top of page

Blog

Opções de Atendimento On-line


E aí Fitfamily!

Estava conversando com vocês no Instagram sobre as novas Modalidades de Atendimento On-line 💻 que criei para essa Quarentena e resolvi fazer uma descrição mais detalhada por aqui.

Então, vamos às 3 modalidades:

1- Grupo de Coaching On-line:

Provavelmente você que me acompanha aqui já conhece o Grupo. Desde 2017 faço grupos de Coaching voltados para o emagrecimento e à cada edição melhoro ainda mais. O acompanhamento dele é feito via Whatsapp e em grupo. São no máximo 5 pessoas por grupo, podendo se sua família, suas amigas ou pessoas que não se conhecem, mas tem objetivos em comum: a reeducação alimentar, melhora da qualidade de vida e emagrecimento. Durante 30 dias faço um acompanhamento de perto com vídeos, receitas, aulas, tudo para vocês.

2- Consulta nutricional + Acompanhamento individualizado:

A consulta que fazemos no consultório porém via Skype ou Whatsapp e com todo o material do Coaching porém individualizado.

3- Consulta nutricional:

Por skype ou Whatsapp fazemos a consulta como se fosse presencial, nela olho todas as informações necessárias para fazer a prescrição de um cardápio personalizado, de acordo com o objetivo individual, a avaliação da necessidade de complementação ou suplementação, auxílio fitoterápico e ainda envio todos os materiais complementares: lojas indicadas, receitas variadas e suporte para dúvidas...

Não deixe esse momento tão conturbado te desanimar ✨ É aprendendo à lidar com as adversidades que conseguimos nos superar em todos os sentidos.


Recentes

bottom of page