top of page

Blog

Detox Pós-Carnaval

  • 3 de mar. de 2017
  • 1 min de leitura

O Carnaval acabou e muita gente precisa de se desintoxicar. Filipe Figueira, da Rede Record RJ, entrevistou a nutricionista Fernanda Marques que apresentou dicas para uma dieta própria para voltar para a rotina após o período de excessos.

Segundo Fernanda, nosso corpo já faz o processo de desintoxicação naturalmente, mas que alguns alimentos como limão, vinagre, couve e abacaxi podem potencializar e ajudar neste processo.

Veja a reportagem completa pelo link:


Comentários


Recentes

bottom of page