top of page

Blog

Grupo On-line


Já imaginou ter um acompanhamento mais intenso, de forma diária e ficar ainda mais “pertinho” da nutri? E além disso, interagir com pessoas com os mesmos objetivos, mesmas ou outras dificuldades que servirão como aprendizado e que irão agregar muito nesse processo de equilíbrio e conscientização nutricional, mostrando que é possível ter resultados sem extremismos!

Muitas vezes precisamos de uma motivação maior, esclarecimento de conceitos antigos e pré-estabelecidos e principalmente de uma mudança na forma com que enxergamos o emagrecimento e a reeducação alimentar.

Por isso, esse ACOMPANHAMENTO é PRA VOCÊ!

Esse grupo é para quem quer mesmo EMAGRECER com saúde e com CONSCIÊNCIA.

Muitas vezes até conseguimos diminuir os números na balança, mas sem entendermos o porquê de preferirmos determinadas escolhas, ou por restrições impostas.

Com o grupo, você irá conhecer, o que realmente funciona para você; testando os protocolos indicados; usando diversas técnicas de Coaching para ajudar as dificuldades diárias e tendo um acompanhamento nutricional diário.

O acompanhamento é 100% online e NÃO é uma consulta online e será feito durante 30 dias. Serão muitas surpresas durante o desafio além do meu acompanhamento diário.

  • O que contempla o Grupo de Coaching Online?

- Receitas práticas, diferenciadas e deliciosas;

- Mensagens motivacionais;

- Orientações sobre as melhores escolhas para o emagrecimento;

- Protocolos diferenciados à cada semana;

- Técnicas de Coaching (que auxiliam na organização, cumprimento de metas, melhora da autoestima e um olhar diferenciado sobre este processo);

- Ferramentas de Mindfull Eating (técnicas de respiração, meditação, que auxiliam diretamente na ansiedade e estresse do dia a dia);

- Informações sobre produtos, dicas de lojas, promoções, tudo para auxiliar ao máximo na conquista de seus objetivos!

Está esperando o que para mudar?

Se inscreva AGORA.

Veja abaixo os depoimentos dos que já participaram anteriormente.

Veja alguns depoimentos de quem já participou:

Recentes

bottom of page